Desde a primeira edição, o programa Rumos Itaú Cultural Dança  tem como foco o desenvolvimento de pesquisa  coreográfica em dança contemporânea. Essa quarta edição previlegia  o que move a pesquisa e como desenvolve.

Nesse sentido, cada projeto terá um blog, com o objetivo de mostrar a construção e o contexto de  sua investigação: descrição de procedimentos, modos de organização, desenvolvimento, relação e ,dúvidas,escolhas , procuras, tensões, caminhos. Ele tem ainda a  função de testemunhar e documentar e destina-se àqueles que, por qualquer motivo, se interessem em  acompanhar processos de criação.

Desejamos que sejam arquivos vivos que incitem o pensar, o buscar e o dialogar.

Talvez  discursar sobre isso não seja tarefa fácil, então esses blogs sejam entendidos como lugar de experimentação.

A função do edital não é diferente da função dos blogs e da Mostra dos Resultados Rumos Dança , que  acontece em marçao de 2010: evidenciar a pesquisa dentro do processo criativo de dança contemporânea.

Equipe Itaú Cultural Dança

atenção: O Instituto Itaú Cultural se exonera de qualquer responsabilidade  pelos danos de qualquer natureza, previstos no ordeamento jurídico brasileiro e/ou  de propriedade intelectual e/ou nas normas  internacionais, advindo de comentários, opiniões ou outra forma de manifestação, em especial, a violação aos direitos autorais, de personalidade e/ou de propriedade intelectual.

Cada usuário é integralmente o único e exclusivo resposável, civil e criminalmente, pelo conteúdo adicionado ao blog, sendo certo que a postagem de comentários, opiniões ou qualquer outra forma  de manifestação de cunho político, religioso e/ou discriminatório não caracteriza  em hipótese  nenhuma  qualquer vínculo ou concordância por parte do  Itaú Cultural.

Anúncios

2 Respostas to “Rumos Itaú Cultural Dança”

  1. Julia Emilia Says:

    Intercambiar informaçoes com os outros pesquisadores?

    1. justoumaimagem Says:

      Vamos sim julia, acho otimo. Para mim quanto mais dialogo e intercambio é mais bacana para tudo. Beijos. denise

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s