Agora com o trabalho estruturado vou fechando aos poucos e pelo olhar do outro vou me entendendo e  muito diferente dos outros solos  este ( aconselhado por Felipe) tenho  buscado o sentido de dentro, isso faz descobrir o trabalho a cada ensaio e agora que algumas pessoas tem ido assistir através do olhar delas descubro outros sentidos. Também muito diferente dos outros trabalhos deste eu não tenho duvidas. É isso e só isso. Se é bom ou ruim não sei, mas é isso  o que eu queria ter feito.

 Justo uma Imagem é um trabalho sobre as possibilidades do corpo como indicador de imagens, como sugestão de movimento. Como o movimento pode fazer ouvir o tempo? criar o espaço? fazer surgir algo  que não está ali? A dança  construída através da brecha possível entre  corpo e imagem, desmontando o espaço e tornando visível o invisível. indicando, guiando, transformando uma imagem em movimento e um movimento em imagem.

” … corpo e imagem em seus entrelaçamentos” ( Barthes )

